De volta:Unhas

15:39 Unknown 0 Comments

         Olá meninas;fiquei uns dias sem postar pq estava meio ocupada por uns dias mais aqui estou de novo e agora vim com uma novidade pra vcs. Fiz minhas unhas e achei super lindo e resolvi postar aqui pra vcs ver né pq agora somos da mesma familia da moda e temos que compartilhar tudo juntas :) Bora ver ?


                                          
Usei os esmaltes:Risqué-Natural-Renda e o Dote-Glitter


E também usei esses adesivos de florzinhas branco que achei super fofo :)


Então meninas é isso que eu tenho pra hoje;estou um pouco sem muita coisa pra postar mais logo logo vou ter várias ideia pra postar aqui pra vcs! E se preparem que daqui uns dias irei começar a fazer vario videos de make;unhas;looks etc..me aguardem meninas que já já tem mais.
Espero que tenham gostado desse post;me sigam que retribuo todas e não esqueçam de comentar.
Beijinhos

0 comentários: