Coisa nova:Sapatos Verão 2013

08:40 Unknown 0 Comments

                          Olá minhas lindas !

Então hoje vou falar sobre coisa nova:lindos sapatos que irão sair pro Verão 2013;e tipo assim eles são tudooo de bom;super lindos e se eu achar pra comprar certeza que eu vou comprar rsrs !
Acredito que vai fazer muito sucesso entre as mulheres brasileiras;todas vão querem ter;e o mais legal é que eles são todos pretos e brancos;tem listrado;tem xadrez tem varias formas lindas;que combina com qualquer look :) 
Então bora lá ver ?

                                                       
 Olha que lindos meninas;super fofos;super na moda não é ?

E não são só os sapatos de saltos que vão fazer sucesso nesse verão tem também as sapatilhas !


Eu ameeei;essas estrelas;essas listras pretas e brancas muitos foofas :)



Então meninas é isso ai que eu tenho pra hoje;o que acharam dos Sapatos Verão 2013 ?
Comentem



Beijinhos
                                                                    Poor:Brendha Eduarda


0 comentários: